Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Área de download do GULBF comemora 10.000 acessos


“A Área de download do GULBF ultrapassa 10.000 acessos, graças ao projeto SAGU-PRO - Sistema Aberto para Gestão de Provedores de Internet e seus módulos. O projeto começa a ganhar doação de código e a próxima versão virá com integração ao DHCPD, área para armazenamento de arquivo digitalizados, paginação de resultado de pesquisa, cadastro de vencimentos personalizados, cadastro de velocidade personalizado para oferta de pacotes de conexão entre outras novidades. Estamos fazendo testes com VLAN e o Proxy SQUID o que abre uma grande possibilidade de também vir com suporte dentro do SAGU-PRO. Caso você tenha implementado alguma modificação e queira disponibilizar no Projeto SAGU-PRO entre em contato.”


Enviado por Silvio Cesar (silviocesarΘgulbf·com·br) - referência (gulbf.com.br).

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004