Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Anunciado o último RC antes do lançamento definitivo do Slackware 11

Nova versão da mais antiga distribuição de Linux ainda em atividade entra na sua reta final.


“Ao que tudo indica, o tão esperado lançamento da nova versão do Slackware Linux está prestes a acontecer. Bem, ao menos esse é, de fato, o último Release Candidate até o lançamento oficial da versão 11. Palavra de escoteiro, segundo o próprio Patrick. ;) Agora é só fazer os backups e esperar!”


Enviado por Clayton Eduardo dos Santos (claytonesΘslackpoint·com·br) - referência.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Metatron
É preciso comemorar: Oremos...

"ASHHADU AN LÁ ILAHÁ ILLALLÁH

WA ASHHADU ANNA MUHAMMADUN ABDUHU WA RASULUH "
Comentário de Mário Antônio Motta Pitaro
Dúvido que o 11 saia depois: Dúvido que o 11 saia depois do final de Setembro. Estão todos na espectativa. E hoje pelo log ja teve mais uma pequena modificação.

Mon Sep 18 15:18:07 CDT 2006
l/neon-0.25.5-i486-2.tgz: Enabled missing SSL support.
Thanks much to Mircea Baciu!

e vocês quanto tempo dão pro lançamento?

[]'s
Comentário de CWagner
O tempo que for: O tempo que for necessário!

Não há motivo para correr, o Patrick se mostrou muito competente em lidar com a liberação das versões e somente ele tem idéia do que deve ser alterado para o lançamento da versão definitiva.

Mas para quem não sabe ficar de fora das apostas, podem fazer o bolão.
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Carlos Wagner - São Luís / MA

Assista e divulge: documentário sobre os poderes da Rede Globo, produzido pela Channel 4, de Londres (Obrigado,jm)
http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2003/08/260618.shtml
Comentário de Douglas Augusto
*Último* Release Candidate?!?: Normalmente não se costuma empregar "último release candidate" de forma antecipada, pois não se pode prever se a versão candidata cumprirá os requisitos para tornar-se a versão oficialmente lançada, com esta sendo exatamente como o último RC exceto pelo rótulo de versão atualizado.

Pode-se dizer "último alpha/beta", mas para RC não faz sentido, do contrário perde-se o conceito --e utilidade-- dos RCs.

--
GAFFitter: a file fitter powered by a genetic algorithm.
Comentário de brain
palavra de escoteiro: Nas notas de lançamento, o autor deu sua palavra de escoteiro de que este seria o último RC. Acredito que faz sentido ter uma razoável expectativa de que a programação divulgada seja cumprida.
Comentário de Mario Antonio Motta Pitaro
kernel 2.6.18 e agora ?: Bom vale a pena lembrar que, saiu a ultima versão estavel do kernel, a 2.6.18 sendo que agora o Patrick, pois pelo que vi no changelog deve entrar como testing assim como foi no 10.2, mas mesmo assim aposto até final de setembro... mais tardar com essas boas novas, no inicio de outubro... quem sabe num seja um belo presente de dia das crianças (12 de outubro, aposto que ja tem muita "criança" louca pra ganhar um brinquedinho novo (slackware 11)) até, e que venha o 11... :)
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004