“
Amigos/as usuários/as do aMSN, o clone livre e multiplataforma do MSN messenger, agora Windows Live Messenger... buenas!
Usar um clone do MSN parece uma grande mancada no mundo do Software Livre (também pensava assim), mas a realidade nos mostra que ele é o mais amplamente usado messenger no Brasil, infelizmente. Para isso, ainda bem que Alvaro J. Iradier e D. Emilio Grimaldo T. criaram o projeto aMSN no SourceForge e que hoje está na versão 0.96rc1 de 16/06/2006. E' nossa forma de estar mais próximos/as daqueles que usam o messenger proprietário mesmo com as restrições ainda existentes.
Tendo visto que em vários fóruns recomenda-se usar o aMSN e na esperança de que o número de usuários seja considerável, além de parecer não existir uma comunidade ou fórum de usuários brasileiros, tomei a iniciativa de criar o grupo (ou lista ) aMSN-BRUsers visando aproximá-los, favorecendo a troca de experiências e opiniões, além de ajudar aqueles que encontram certas dificuldades em usar suas funcionalidades. Talvez nos conhecendo possamos apontar melhorias para as próximas versões e traduções.
Aos que se interessarem, podem se inscrever AQUI e o e-mail do grupo é aMSN-BRUsers[]googlegroups.com. ” A nota foi enviada por RC Lages (ronaldoΘlages·net), que acrescentou este
link da fonte para maiores detalhes.
;; ((lambda (x) x) "Isto é um comentário e não será executado nunca")