Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

I encontro de usuários de OpenBSD em Sampa

Preocupado com o mercado de OpenBSD no Brasil o Instituto de Desenvolvimento e Pesquisa de Software resolveu organizar um encontro para saber quais pessoas são interessadas e afins desse sistema operacional.   O evento que tentará dar vazão ao lancamento oficial da versao 3.9 do OpenBSD que também irá tratar das questões básicas e avançadas sobre esse Sistema Operacional conhecido como um dos Unixes mais estáveis e seguros do planeta, bem como apresentar palestras sobre o mesmo e promover o encontro da comunidade já existente e de novos adeptos.  

Data: 06 de Maio de 2006 (Sábado);   Capacidade Lugares: 130;   Inscrição: R$10,00 + 1Kg de alimento não perecível (Sal e Açúcar não serão aceitos);   Local:   UnicSul - Campus Liberdade Rua Galvão Bueno, 868 – Próximo a estacao liberdade do Metro;   Mapa do local: http://www.portalunicsul.com.br/popup/mapa_liberdade.htm   Obs: Para este evento nao sera fornecido um certificado   Apoio Especial: Universidade Cruzeiro do Sul.   Cadastre-se em http://www.idepes.org.br/openbsd/
” A nota foi enviada por Ariane Paola (contatoΘidepes·org·br), que acrescentou este link da fonte para maiores detalhes.

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004