Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

4Linux tem vagas para funcionários em SP e Brasília


“A 4Linux está em fase de expansão com novas salas de aula e novos contratos e irá ampliar seu quadro de colaboradores.

Procuramos os profissionais com os perfis abaixo em nosso banco de CV que já conta com mais de 2000 nomes e não encontramos. Os interessados devem enviar cv para rh@4linux.com.br com o "subject" CONSTRUTOR. Também devem colocar o CV no banco de curriculum pois outras empresas podem se interessar por ele.

Caracteristicas das vagas: As vagas são para profissionais pleno ( com 3 ou 4 anos trabalhando com linux de preferencia debian ). Além do Linux os profissionais precisam conhecer profundamente:

vaga 1- samba com openldap. Desejável MCSE e já ter feito projetos integrando linux e windows em redes com mais de 100 estações; vaga 2 - professor de informática com mais de 3 anos ministrando cursos de informatica mesmo que não seja de linux.Experiencia com cursos on-line complementam o perfil; vaga 3 - profissional de segurança usando software livre para ministrar os cursos hackersexpostos, BS7799 e wireless security. Vide conteudo dos cursos em www.4linux.com.br/treinamento ; vaga 4 - para trabalhar em Brasília - ser generalista e conhecer um pouco de tudo relacionado a software livre e já trabalhar com linux há pelo menos 4 anos e ter LPIC-2. Desejável experiencia em Jboss.

Todos os profissionais devem preferencialmente ter certificação LPI-C1, inglês para leitura, curso superior completo ou em andamento, vontade de criar e ministrar cursos avançados de software livre. Remuneração compatível com o cargo e com o mercado.”


Enviado por RH 4Linux (rhΘ4linux·com·br) - referência (curriculo.4linux.com.br).

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004