Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

1º Circuito Paranaense de Software Livre

O Governo do Paraná é um dos principais usuários e desenvolvedores de software livre do Brasil e do mundo. A opção pelos programas de código aberto tem trazido inúmeros benefícios à administração pública estadual. Maior desenvolvimento tecnológico, produção de sistemas ágeis e seguros, não pagamentos de licenças e ampliação dos programas de inclusão digital, são algumas das vantagens do software livre.   Além de prover soluções para a administração pública estadual, a CELEPAR entende que é seu papel social promover o acesso de todos os segmentos sociais às novas tecnologias da informação. A realização do I Circuito Paranaense de Software Livre é mais um esforço do Governo para compartilhar o conhecimento acumulado sobre software livre e implementar ações colaborativas com as administrações municipais, entidades da iniciativa privada, instituições de ensino e profissionais de informática. A realização do Circuito em oito (8) etapas regionais visa facilitar e ampliar a participação dos interessados.” A nota foi enviada por Ricardo Macari, que acrescentou este link da fonte para maiores detalhes.

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004