Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

1º Conferência de PostgreSQL Brasileira


“1º PostgreSQL Conference Brasil: A comunidade brasileira de PostgreSQL e a Tempo Real Eventos têm o orgulho de lhe convidar para o primeiro evento nacional dedicado ao banco de dados de código aberto mais avançado do mundo. Você verá as novidades da versão PostgreSQL 8.3 em primeira mão e poderá conhecer alguns dos maiores desenvolvedores nacionais e internacionais do projeto, além de grandes especialistas brasileiros. Funcionalidades avançadas, alto desempenho e casos de sucesso são destaques nas 14 palestras do evento que se realizará nos dias 7 e 8 de dezembro de 2007 em São Paulo. Presenças confirmadas de: David Fetter, Diogo Biazus e Euler Taveira. Mais informações no link a seguir.”


Enviado por Evandro (silvestreeΘgmail·com) - referência (pgcon.postgresql.org.br)..

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Fernando Madruga Pinheiro
E as presenças internacionais?: No site da Tempo Real (http://www.temporealeventos.com.br/?area=80) constam confirmados Josh Berkus e Bruce Momjian, contudo na página da comunidade não...

Há realmente um equívoco??
Comentário de Bruno Fabricio
Um dos melhores: PostGreSql é um dos melhores bancos que já trabalhei.
Muito bacana mesmo!
Pena que o evento não será em MG.
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004