Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Stoq 1.11, nova versão da suíte de aplicativos de gestão comercial e industrial

É com grande prazer que anunciamos o lançamento da versão 1.11 do Stoq, que traz melhorias importantes no modelo de dados e cadastro de produtos, assim como diversas outras adaptações e correções. Veja as novidades completas aqui.

Apresentando o Stoq.link: Após uma fase privada com um pequeno número de usuários que trabalharam de perto conosco para prover feedback intenso, estamos oferecendo em beta público uma extensão online, chamada Stoq.link. O Stoq.link é uma plataforma em nuvem que criamos para complementar a funcionalidade e alcance do Stoq. Além de prover backup transparente e zero-knowledge, o Stoq.link inclui integração multi-filiais em tempo real, relatórios avançados e suporte ao SAT fiscal homologado para uso no estado de São Paulo. O Stoq.link está sendo oferecido com preços promocionais iniciando em R$49,90 mensais, e inclui suporte helpdesk e acesso especial à equipe de engenharia.

Se você estava esperando por um produto interessante que pudesse adquirir para complementar o seu uso do Stoq, e de quebra apoiar e promover o seu desenvolvimento e manutenção, este é o momento perfeito. Visite stoq.link para mais informações

O Stoq foi construído com participação ativa de sua base de usuários; no Stoq.link gostaríamos novamente de contar com seu feedback e apoio. Já adiantando, estamos em fase final de implementação de emissão de NF-e e NFC-e, diretamente do Stoq, sem a necessidade de utilizar o emissor gratuito da Sefaz. Gostaria de fazer parte de um teste privado? Entre em contato para participar ou tirar quaisquer dúvidas!

Enviado por Thiago Bellini Ribeiro (hackedbelliniΘasync·com·br)

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados