Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

openSUSE Leap 42.2 disponível

Disponível OpenSUSE LEAP 42.2
tags:comunidade

Hoje foi disponibilizado a nova versão da distribuição OpenSUSE LEAP 42.2. Esta versão é baseada no SUSE Linux Enterprise 12 Service Pack 2.

Nível de estabilidade inigualável de outras distribuições de Linux e combina a evolução da comunidade para dar aos usuários, desenvolvedores e administradores de sistemas melhor experiência. Com a ferramenta de gestão simplificada YaST2, que facilita a vida do administrador e usuário. Com mais de 17% de pacotes do que a versão: 42.1.

Sobre as melhorias: Kernel 4.4.x LTS Systemd versão 228 ( com suporte machined e importd ) Suporte ao PHP5 e PHP7. KDE Plasma 5.8 GNOME 3.20 Prelude SIEM 3.0 Qt 5.6.1 Node.JS e muito mais!

Junte-se ao nosso grupo: https://telegram.me/opensusebr

Enviado por Aslan Carlos de M. Ramos (aslan·ramosΘsuse·com)

Projetada para ser uma distribuição híbrida, que usa a base do SUSE Linux Enterprise – SLE (versão comercial e com suporte técnico da SUSE), a segunda grande atualização do openSUSE Leap 42 está disponível oficialmente depois de ficar em desenvolvimento nos últimos seis meses. Hoje, 16 de novembro de 2016, o openSUSE Leap 42.2 é oficialmente liberado para computadores pessoais.

Enviado por RICARDO FERREIRA COSTA (linuxdescomplicadoΘgmail·com)

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados