Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

III Encontro Nacional do LibreOffice Agita Grande Florianópolis

Enviado por Klaibson Ribeiro (klaibsonΘgmail·com):

“O Encontro Nacional é uma oportunidade para a comunidade brasileira de usuários e desenvolvedores do LibreOffice de interagirem e participarem de palestras e oficinas sobre o tema da Comunidade do LibreOffice, de software livre e do próprio software, em nível de usuário e em nível de desenvolvedor.

As palestras abordarão os temas de desenvolvimento de software, padrões abertos de documentos e casos de sucesso na implantação do LibreOffice no setor público e privado. Será uma boa oportunidade de conhecer dicas e soluções para os problemas e desafios de uma mudança de ferramenta de edição de documentos. Assim como os usuários, que participam no aperfeiçoamento e prospecção do software, contamos com parcerias que também nos alavancam e impulsionam para que o evento seja realizado e cada vez mais, feito com a melhor organização possível.

Para realização do evento, contamos com a ajuda de diversos parceiros, como a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, da cidade de São José, o Conselho Regional de Administração(CRA/SC), da Associação dos Usuários de Informática e Telecomunicações, SUCESU/SC, da Associação de Software Livre de Santa Catarina, Solisc, das empresas Ambiente Livre e Maffeiware, que prestam serviços na área de Software Livre e a sede do evento, Faculdade IES visando o futuro, nos debitaram um voto de confiança apoiando esse evento de suma importância para o crescimento tecnológico de nossa região. Para mais informações sobre a inscrição, valores, etc., acesse: https://encontro.libreoffice.org”

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados