Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Grade do FLISOLNIT 2015 já esta no ar!

Enviado por cadunico (cadunicomailΘgmail·com):

“Para quem curte o FLISOL e mora no estado do Rio de Janeiro, pode ficar feliz pois a grade do FLISOLNIT esta no ar.

[flisol.info/…]

Em sua segunda edição em Niterói, o Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISoL), que é o maior evento da América-latina de divulgação de Software Livre, terá como proposito mostrar ao público de forma prática e dinâmica a ideologia do mundo do Software livre, através de palestras e Install Fest.

Uma das novidades este ano é o Coding Dojo que será realizado na área comum entre os auditórios a partir das 14h.

Inspirado nas práticas dos dojos de artes marciais japoneses, Coding Dojo é uma metodologia pragmática e divertida de aprendizado ou desenvolvimento de projetos em computação, utilizada em universidades, eventos de computação, empresas e hackerspaces.

Outra novidade é a última palestra que será dada pelo Fabio Berbert o criador do site Viva o Linux. Nesta palestra ele contará um pouco sobre a história do site e seus segredo para ter milhões de visitas.

Teremos também uma impressora 3D com Hardware livre e a palestra de Guilherme Razgriz que escolherá uma pessoa da plateia e ensinará como imprimir com ela.

Além disto tudo um time de primeira de palestrante com vários assuntos super interessantes.

Gostou!? Então aguardamos ansiosamente sua presença!!!! A ENTRADA É FRANCA!

Data: 25/04/2015 / Horário 08h às 18h / Local: Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia / Rua São Pedro nº 108 3° Andar – Centro – Niterói

Para facilitar a entrega de certificados, favor fazer a inscrição prévia do evento. Basta acessar este link [migre.me/…]” [referência: flisol.info]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados