Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Webinar: Criando uma Intranet de Resultados com o Vindula

Enviado por Fabio Rizzo (fabiorizzoΘvindula·com·br):

“Construir uma Intranet, é uma atividade relativamente fácil, do ponto de vista técnico. Quando falamos em criar uma Intranet de que traz realmente resultados para a organização e não simplesmente mais um sistema computacional, ai, a história muda.

O Vindula é uma Intranet construída sobre esse propósito, que é aumentar a produtividade, resultados e evoluir a comunicação interna das empresas.

Com mais de 200 funcionalidades, construir uma Intranet de resultados com o Vindula te dará um leque extenso de opções para aumentar os resultados e a produtividade de sua empresa.

Nesta palestra online (Webinar), irei ensinar como utilizar algumas funcionalidades do Vindula para iniciar o desenvolvimento de sua Intranet.

Esta palestra tem como público-alvo técnicos que desejam aprender a construir sua Intranet utilizando o Vindula e a gestores que desejam conhecer mais sobre suas funcionalidades.

A palestra será realizada dia 11/02 as 15:00 do horário de Brasília e deve ter por volta de 2:00 de duração, e como de costume, terá custo zero!

Interessado? Acesse: [ww2.vindula.com.br/…] Inscreva-se!” [referência: ww2.vindula.com.br]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados