Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Inscrições abertas para a Escola Avançada em Teste de Software

Enviado por Natalí Silva (comunicanapsolΘgmail·com):

“Estão abertas as inscrições para a Escola Avançada em Teste de Software (EATS) que ocorrerá de 13 a 15 de agosto na Universidade Federal do Amazonas (UFAM) em Manaus. As vagas são limitadas e podem ser feitas até o dia do evento. A EATS é promovida através de uma cooperação acadêmica estabelecida entre o Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP em São Carlos e o Instituto de Computação (IComp) da UFAM.

Durante os três dias ocorrerão palestras e minicursos sobre os fundamentos de Teste de Software que abordarão tópicos como testes funcionais, testes estruturais, testes de mutação, depuração de sistema e testes para plataforma móvel, além de conhecimentos de teste de software dirigido por modelos.

A escola é destinada a estudantes de graduação e pós-graduação além de profissionais da indústria da área de Teste de Software e incluirá painel industrial com discussões sobre oportunidades na área e pesquisa na região do Amazonas e no Brasil. O evento será bilíngüe com algumas palestras ministradas em português e outras em inglês.

Para ver a programação completa acesse: [sistemas.icomp.ufam.edu.br/…]. Para inscrição: [sistemas.icomp.ufam.edu.br/…].” [referência: napsol.icmc.usp.br]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados