Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Infor, Red Hat e EnterpriseDB se juntam para oferecer o ERP Infor LN com código aberto

Enviado por Talita Matias (tmatiasΘbrsa·com·br):

“Os aplicativos da Infor com tecnologia de código aberto da Red Hat e EnterpriseDB fornecem opção de propriedade com custo reduzido

A Infor, desenvolvedora de software empresarial com mais de 70 mil clientes, anuncia a parceria com a Red Hat e com a EnterpriseDB para que o ERP Infor LN seja disponibilizado com tecnologia de código aberto.

Otimizando as soluções Red Hat Enterprise Linux, JBoss Enterprise Middleware e EnterpriseDB’s Postgres Plus, o Infor LN oferecerá aos clientes uma solução flexível baseada nas normas do mercado com alto desempenho, confiável e com a flexibilidade para poder ser implementado tanto no servidor próprio como na nuvem.

A Infor trabalha com a Red Hat desde 2012 com o objetivo de possibilitar aos clientes operar aplicativos em uma plataforma flexível de código aberto. Com a incorporação do alto desempenho da base de dados Postgres de EntrepriseDB à plataforma de código aberto, os clientes da Infor poderão reduzir o custo total da implementação mantendo a escalabilidade, desempenho e confiabilidade, com novos níveis de flexibilidade na implementação. A PostgreSQL, da EnterpriseDB é a base de dados de código aberto mais usada no mundo, com otimizações no desempenho, compatibilidade, e segurança necessárias ao trabalho corporativo.

O Infor LN é um aplicativo de ERP integral para grandes e médias empresas de manufatura com uma plataforma tecnológica avançada. A plataforma foi desenhada para oferecer a flexibilidade de escolher o sistema operacional e a base de dados mais adequados para o negócio e com menor custo. ”

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados