Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Alguns modelos do Galaxy Tab 2 ganham atualização oficial no Brasil para Android 4.1, lançado em junho

Via tecnologia.ig.com.br:

Os brasileiros que possuem o tablet Galaxy Tab 2, da Samsung, já podem baixar a atualização do sistema operacional Android para a versão 4.1 ou Jelly Bean. De acordo com a fabricante, a atualização está liberada para os modelos P3110 (tela de 7 polegadas) e P5110 (tela de 10.1 polegadas) nas versões com conexão Wi-Fi.

Para atualizar o aparelho, os usuários devem utilizar o Kies, aplicativo da Samsung para computadores similar ao iTunes, da Apple. Ao conectar o aparelho ao computador com o Kies instalado, o próprio software avisará o usuário de que existe uma atualização disponível.

Nos Estados Unidos, além do tablet Galaxy Tab 2, o Galaxy Note 10.1 na versão Wi-Fi também receberá a atualização para o Android 4.1. Os aparelhos que possuem conexão 3G, no entanto, devem demorar mais um pouco para receber a atualização, já que o software precisa ser homologado pelas operadoras de cada país.

Segundo a Samsung, a atualização para as versões 3G dos modelos do Galaxy Tab 2 e para o Galaxy Note 10.1 estão previstas para o Brasil, mas a empresa ainda não possui uma data confirmada de quando ela estará disponível para os usuários.

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados