Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Techtudo experimenta - com otimismo - o LG Fireweb lançado no Brasil

A Barbara Mannara é a autora do artigo do TechTudo que relata testes com o aparelho lançado na semana passada a R$ 450, realizados durante a Futurecom.

Vale observar que o preço de R$ 450 foi só para quem estava com pressa de comprar, porque no final da semana passada a Vivo já cortou 10% da etiqueta.

Enviado por Spif (SpifΘil·org):

“O Techtudo fez uma avaliação melhor do LG Fireweb que difere do conceito dos reviews um tanto desencontrados já realizados. Na opinião deles:

"O que merece atenção especial é o seu sistema operacional Firefox OS 1.1. Ele é fluido durante o uso e fica mais leve ainda por ser estruturado em HTML5. Para entender melhor, segundo um representante presente na Futurecom, a plataforma parece com a estrutura de abas no navegador da web, sendo mais leve no processamento do que abrir janelas diferentes. (…) Sobre o desempenho, não podemos esperar muito de um celular básico single core de 1 GHz e 512 MB de RAM. No entanto apesar de ser um smartphone barato ele surpreendeu: seu processador rodou bem os aplicativos instalados(…)

No geral, o LG Fireweb tem bom desempenho e compete de frente com aparelhos mais básicos, de entrada(…)"

Vale a pena ler esse artigo, bem mais neutro que a maioria.” [referência: techtudo.com.br]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados