Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Mandriva SA publica suas felicitações ao OpenMandriva pela sua primeira versão

Do blog oficial (em português) da Mandriva SA:

Via blog.mandriva.com:

Mandriva SA felicita o projeto OpenMandriva pelo lançamento de sua primeira versão estável. Em 2012, a Mandriva SA decidiu descontinuar o desenvolvimento de sua própria distribuição, o Mandriva Linux, dando total controle à Comunidade. Esta transferência de liderança, recursos e gestão foi essencial para que houvesse uma profunda colaboração entre a empresa e uma comunidade baseada em trabalho voluntário.

Depois de uma fase inicial de transição, levando ao surgimento da ONG francesa (OpenMandriva Association) , o projeto OpenMandriva assumiu o desenvolvimento que resultou na liberação do OpenMandriva LX na última segunda-feira. Este comunicado, marca então o renascimento da antiga comunidade Mandriva Linux, e é algo que Mandriva acolhe com especial interesse e alegria.

“Parabenizamos o projeto OpenMandriva por este lançamento e lhe desejamos boa sorte para muitos outros que virão”, diz Jean-Manuel Croset, CEO da Mandriva SA. “A Mandriva em breve contará com o OpenMandriva LX em alguns de seus produtos e nós estamos felizes em ver a comunidade decolar depois de uma longa transição, mas necessário. A todos vocês, nosso muito obrigado pelo trabalho realizado, fazendo do OpenMandriva LX uma realidade e um grande lançamento estável”.

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados