Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Últimas vagas para os cursos Teste de Invasão em Redes e Sistemas EAD e Fortalecimento de Servidores UNIX/Linux EAD

Enviado por Priscila Pereira (academiaΘclavis·com·br):

“Aproveita a oportunidade pois estão disponíveis somente poucas vagas para as próximas turmas EAD da Academia Clavis! Os 2 próximos cursos são: Teste de Invasão em Redes e Sistemas EAD, que começa no dia 21 de janeiro de 2012 (quarta as 19 horas), e o Fortalecimento de Servidores UNIX/Linux EAD, que começa dia 24 de janeiro de 2012 (sábado as 9 horas).” [referência: clavis.com.br]

“Durante o curso Teste de Invasão em Redes e Sistemas EAD são realizadas simulações controladas de ataques a redes, sistemas e ferramentas, visando analisar a segurança do mesmo. Os alunos aprendem a utilizar ferramentas para avaliação e identificação de vulnerabilidades seguindo padrões internacionais de Testes de Invasão, como NIST 800-42, OWASP, OSSTMM e ISSAF/PTF. Já durante o curso de Fortalecimento (Hardening) de Servidores UNIX/Linux da Clavis Segurança da Informação, o aluno aprenderá na prática como minimizar ou eliminar os principais problemas de segurança que afetam servidores *NIX em geral, além de conhecer detalhes de configuração que o ajudarão a tornar mais seguras algumas das principais aplicações de Internet, tais como: Apache, PHP, MySQL e BIND; tudo com impacto mínimo ao usuário.

Caso tenha interesse nos dois cursos, teremos o valor do investimento em somente 6 parcelas de R$193,75 no cartão de crédito! o/ Conheça aqui esse e outros diversos Pacotes Promocionais da Academia Clavis.

Que tal aproveitar a oportunidade para conhecer a página de Testemunhos e/ou de Profissionais Aprovados da Academia Clavis? Até o próximo curso! (:” [referência: clavis.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-01-09

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-01-09) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.