Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Resolvendo problemas do Humble Bundle V para Linux

Enviado por Julian Fernandes (hitoriixΘgmail·com):

“O novo Humble Bundle saiu na semana passada e foi de cair o queixo, trazendo cinco dos melhores jogos indie já lançados. Mas como sempre acontece, a atenção na hora de fazer o port dos jogos para o Linux não foi total, e erros começaram a pipocar nos fóruns e na sessão de comentários do post de lançamento do pacote.

Os erros na verdade não devem ocorrer para usuários com placas de vídeo Nvidia ou ATI, mas sim com usuários de GPUs integradas da Intel. Sim, sempre nós. Quer saber como resolve-los? Confira o post do blog Ubuntu-BR-SC então (:” [referência: ubuntubrsc.com]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-06-04

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Márcio Carneiro (usuário não registrado) em 4/06/2012 às 11:24 am

    E vai uma dica para o Psychonauts.
    A versão inicial liberada no humble bundle está muito bugada. Mas no bugzilla do jogo, o icculus já liberou uma versão preliminar onde ele corrigiu boa parte dos bugs e avisou que logo logo irá liberar uma versão oficial nova.

    @Márcio Carneiro
    Pena que corrigiu alguns mas ainda está impossível de jogar. Eu estou decepcionado com a Icculus, eu nunca tive tantos problemas com um port deles como com o Psyconauts.

    Spif (usuário não registrado) em 4/06/2012 às 3:35 pm

    Putz… comprar software ruim? Isso não é legal, realmente. Eles deviam ao menos avisar.

Este post é antigo (2012-06-04) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.