Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


FLISOL São Paulo/SP 2012, no SESC Pinheiros

Enviado por Thiago Paixão (thiagopaixaoΘflisolsaopaulo·org):

“O Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISOL) é o maior evento de divulgação de Software Livre da América Latina. Ele acontece desde 2005 e seu principal objetivo é promover o uso de software livre, apresentando sua filosofia, seu alcance, avanços e desenvolvimento ao público em geral.

Com esta finalidade, a cidade de São Paulo / SP entrará mais uma vez nessa maratona na edição de 2012, instalando gratuitamente e de forma totalmente legal, softwares livres nos computadores levados pelos participantes. Esse ano contamos com o grande apoio institucional do Sesc Pinheiros, com ótima localização (próximo ao metro) e excelente infra-estrutura, e de diversos grupos como CCSL-USP, Casa Fora do Eixo, GaroaHC, Ubuntu-SP e outros. Paralelamente ao install fest, serão oferecidas apresentações de arte multimídia, palestras e oficinas, sobre temas locais, nacionais e latino-americanos a respeito do Software Livre, com toda sua variedade de expressões: artística, acadêmica, empresarial e social. Não perca tempo, inscreva-se, participe, colabore!

FLISOL São Paulo/SP 2012: Sesc Pinheiros – R. Paes Leme, 195 – Pinheiros Sábado, dia 28 de Abril, Das 10h às 18:30h Mais informações: www.flisolsaopaulo.org” [referência: blog.flisolsaopaulo.org]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-04-24

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-04-24) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.