Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


4Linux reformula os cursos e oferece desconto de até 50% nos treinamentos Linux, Segurança e PHP

Enviado por Débora Lavínia (deboraΘ4linux·com·br):

“Com a melhor equipe de instrutores e formando os melhores profissionais do mercado, a 4Linux constantemente moderniza seus treinamentos Abaixo as últimas atualizações: Formação Linux: a partir de maio as provas para a certificação LPI estarão cobrando novos assuntos. A 4Linux já atende esses novos conteúdos. Cursos ministrados utilizando as distribuições Debian e CentOS nos exercícios práticos. Formação Segurança: todos os treinamentos foram reestruturados e agora atendem a metodologia 4Linux IT Experience, onde o aluno estuda utilizando um cenário real para os testes e exercícios.  Novo conteúdo para os treinamentos Técnicas de Computação Forense e Segurança em Servidores Linux. Formação PHP: uma das principais preocupações do desenvolvedor é a segurança da sua aplicação e código. A 4Linux lança o treinamento Segurança em PHP.

Promoção: A partir de 20 de abril a 4Linux oferece desconto de até 50% nos treinamentos Linux, Segurança e PHP. Turmas presenciais e à distância.

Confira o regulamento da promoção. [4linux.com.br/…]” [referência: 4linux.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-04-25

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-04-25) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.