Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Submissão de trabalhos e inscrição no I ESLAPE

Enviado por Marcelo Santana (divulgacaoΘeslape·org):

“A organização do I Encontro de Software Livre do Agreste Pernambucano (I ESLAPE), evento que ocorrerá nos dias 24 a 26 de novembro de 2011, na Faculdade de Ciências e Letras de Caruaru (FAFICA), na cidade de Caruaru/PE, informa aos interessados que o prazo para submissão de propostas se encerrará na próxima sexta-feira, 04 de Novembro de 2011.

Qualquer pessoa poderá enviar uma proposta através da página de submissão, desde que a mesma esteja de acordo com um dos temas do evento.

O resultado da seleção dos trabalhos será divulgado no dia 11 de Novembro de 2011, quando também se encerrará o prazo de inscrição dos participantes através do site do evento. Qualquer dúvida, solicitamos que seja utilizado o formulário de contato do site do evento, selecionando-se a categoria de acordo com o assunto a ser tratado.” [referência: eslape.org]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-11-01

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Marcelo Santana (usuário não registrado) em 1/11/2011 às 3:22 pm

    Olá pessoal,

    Não sei por qual motivo o anúncio saiu truncado, mas segue a correção.

    A organização do I Encontro de Software Livre do Agreste Pernambucano (I ESLAPE), evento que ocorrerá nos dias 24 a 26 de novembro de 2011, na Faculdade de Ciências e Letras de Caruaru (FAFICA), na cidade de Caruaru/PE, informa aos interessados que o prazo para submissão de propostas se encerrará na próxima sexta-feira, 04 de Novembro de 2011.

    Qualquer pessoa poderá enviar uma proposta através da página de submissão[2], desde que a mesma esteja de acordo com um dos temas destalhados na página da chamada de trabalhos.

    [...]

    Atenciosamente,


    Comissão de organização
    I ESLAPE – http://www.eslape.org
    Caruaru/Pernambuco, 24 a 26 de Novembro/2011
    http://identi.ca/eslapeorg http://twitter.com/eslapeorg

Este post é antigo (2011-11-01) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.