Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Java: palestra em Florianópolis com Terrence Barr

Enviado por Cristine Corrêa (cristineΘdialetto·com·br):

“A V.Office, empresa que atua com tecnologia, serviços e treinamento, e o Grupo de Usuários Java de SC (GUJAVA SC) oferecem duas palestras sobre a linguagem Java com o conceituado palestrante Terrence Barr, desenvolvedor sênior de Mobile e Oracle. Ambas acontecem no dia 12 de dezembro, próxima segunda-feira, no Auditório da ACATE (Rua Lauro Linhares, 589. Trindade. Florianópolis), a partir das 19 horas. Para participar, basta doar um brinquedo no valor de R$ 10,00 ou pagar em espécie, que a empresa repassará a entidades carentes.

A primeira palestra abordará o tema “Futuro do Java”, trazendo um resumo dos keynotes e palestras do JavaOne sobre Java SE, JavaFX, Java ME e o futuro do Java EE, incluindo os planos para os próximos dois anos. A apresentação tem a duração de aproximadamente 45 minutos e será realizada em inglês.

Já a segunda paletra tratará do “Java 7: A evolução da plataforma”, trazendo uma perspectiva técnica das novas funcionalidades e modificações do Java SE 7 e JDK 7, incluindo o projeto ‘coin’, invoke dynamic, fork/join, NIO2. Com duração de 1h30, a palestra também será apresentada em inglês.

As inscrições devem ser realizadas pelo endereço [treinamento.voffice.com.br/…]

Terrence Barr é um desenvolvedor sênior de Mobile e tecnologias embarcadas em Oracle. Nos últimos 15 anos, o profissional trabalhou em vários projetos utilizando Mobile, Oracle e Java, incluindo sistemas de controle industrial, arquiteturas multiprocessadas, implementação e otimização de máquinas virtuais, aceleração de hardware etc. Barr já atuou em organizações como JCP, VITA, EEMBC, OMA e AMI-C.” [referência: treinamento.voffice.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-12-07

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-12-07) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.