Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


I Hack’n Rio – Inscrições abertas

Enviado por Organização Hack’n Rio (organizacaoΘhacknrio·org):

“A Comunidade de Software Livre do Rio de Janeiro (SL-RJ) convida todos os amantes de tecnologia a se inscreverem para o I Hack’n Rio, um evento altamente técnico, com foco em aprendizado, feito por apaixonados por tecnologia como você!

O evento acontecerá nos dias 2 e 3 de dezembro de 2011, em pleno verão carioca e já conta com grandes atrações. Sem dúvida uma ótima oportunidade imperdível para um final de semana no Rio de Janeiro regado à conhecimento livre! Inscrições e mais informações em [hacknrio.org./…]” [referência: hacknrio.org]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-08-02

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Kiko Previero (usuário não registrado) em 2/08/2011 às 8:05 am

    Mto boa a iniciativa mas o site não informa quais são as palestras, mini cursos e demais atrações do evento, eu estou interessado em ir pois tenho certeza q a organização do evento irá proporcionar um conteúdo de qualidade mas como posso comprar um produto sem conhecer seu conteúdo. Eu poderia aguardar até mais próximo do evento para fazer a inscrição mas existem valores diferenciados quanto a data de inscrição. :/

    Cálcio (usuário não registrado) em 3/08/2011 às 1:27 pm

    Kiko,

    A Organização do Hack’n Rio está trabalhando na grade e em breve disponibilizará o conteúdo no portal. O valor promocional é um meio da Organização do Hack’n Rio poder garantir a realização de um evento com qualidade para os amantes de tecnologia.

    O Hack’n Rio é uma iniciativa da Comunidade de Software Livre do Rio de Janeiro, conhecida como SL-RJ, que tem como apoio jurídico a Associação Libre de Tecnologias Abertas (ALTA). Ressaltamos que o número de inscrições é limitado e já temos muitos inscritos. Sinta-se a vontade em fazer a sua inscrição.

    Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo nosso e-mail: organizacao@hacknrio.org

    A Organização do Hack’n Rio agradece o seu contato.

Este post é antigo (2011-08-02) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.