Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Chamada de trabalhos para o V ENSL

Enviado por Coordenação do V Encontro Nordestino de Software Livre (contatoΘensl·org·br):

“A quinta edição do Encontro Nordestino de Software Livre, um dos maiores eventos nacionais sobre Software e Cultura Livre, está com a chamada de trabalhos abertas de 27 de agosto à 23 de setembro.

O Encontro Nordestino de Software Livre (ENSL) é um evento realizado anualmente pelo Projeto Software Livre e pelos grupos relacionados ao Software Livre nos estados da região do Nordeste, visando a difusão do Software Livre, e a integração e o fortalecimento entre os PSLs da região. Em 2011, o V ENSL ocorrerá nos dias 28, 29 e 30 de Outubro, em Maceió, Alagoas, tendo como objetivo principal promover o uso e o desenvolvimento do Software Livre como uma alternativa de liberdade de expressão, econômica, tecnológica e cultural.

As trilhas para o V ENSL / I ENASOL são: Desenvolvimento Admininstração de Sistema Comunidade e Filosofia Ecossistema do Software Livre Software Livre na Educação Inclusão Digital Jogos e Multimídia Inovação Tecnologia Desktop Casos/Cases Para mais informações visite o nosso site: [ensl.org.br/…]” [referência: ensl.org.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-08-30

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-08-30) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.