Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


openSUSE 11.3 Milestone 4

Enviado por Luiz Fernando Ranghetti (elcheviveΘopensuse·org):

“Olá pessoal! Segue a tradução do anúncio do openSUSE 11.3 Milestone 4:

O quarto dos sete Milestone para o 11.3 foi concluído e lançado na data agendada. O Milestone 4 foca na alteração para o upstart como daemon init. Aqui está o que você pode achar interessante neste novo lançamento:
* O OpenOffice.Org foi atualizado para a versão 3.2.1 Beta1 com novos recursos
* O NetworkManager foi atualizado para a versão 0.8 com correções para melhor suportar Bluetooth e GSM.
* O cups foi atualizado para a versão 1.4.2, ele “adiciona mais de 67 alterações e novos recursos ao CUPS 1.3.11, incluindo o suporte melhorado para Bonjour/DNS-SD, nível do suprimento e relatório de status para impressoras de rede via SNMP, uma interface Web melhorada e as ferramentas CUPS DDK.”
* O conntrack – sistema de filtro de rede foi adicionado. Estas são ferramentas do espaço do usuário que permitem aos administradores do sistema interagir com o Connection Tracking System, que é o módulo que fornece inspeção com estados de pacotes para o iptables.
* A pilha Mono foi atualizada para a versão 2.6.3 junto com o MonoDevelop 2.2.2.
* O Python foi atualizado para a versão 2.6.5 RC 2
* O samba foi atualizada para a versão 3.5.1
* A equipe do Moblin iniciou a integração da interface do Moblin na distribuição e planeja ter tudo pronto para o próximo Milestone.
* Os LiveCDs têm instalados os Adicionais para convidados do VirtualBox. Agora recursos como redimensionamento de tela, modo seamless e área de transferência compartilhada funcionam automaticamente após a inicialização” [referência: elchevive68.wordpress.com]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-03-26

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2010-03-26) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.