Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Vaga de suporte técnico na Fabriway

“A Fabriway Ltda empresa que tem como ideal tratar o Linux como solução profissional disponibiliza uma vaga para suporte técnico Nivel 1.

Requisitos para a vaga: Superior Completo na area de Tecnologia; Conhecimento da filosofia Linux e projetos Opensource; Conhecimento em infraestrutura de TI; Estamos procurando profissionais que desejam crescimento profissional e facilidade de aprendizado; Conhecimento em Shell Script; Inglês técnico. Salário: a combinar. Beneficios: Recebera treinamento sobre normas ITIL; Receberá em 3 meses oportunidades de crescimento profissional e pagamento de provas via Prometric (LPI). Diferenciais exclusivos: Instamos em nossa empresa Wii e PS3 para divertimento de nossos funcionarios. Trabalhamos nos moldes da empresa google, oferecemos beneficios como refrigerantes, lanches e trabalhamos por metas e não por horarios, definimos metas de tempos e tempos e deixamos o funcionario a vontade para cumprir 10% do seu tempo diario em projetos pessoais e/ou visando o crescimento da empresa. PS: Em vagas de nivel 1 precisamos no funcionario no minimo 6 horas na empresa, sendo contratado em horario comercial das 8 as 18”

Enviado por Fabriway (oportunidadesΘfabriway·com·br) – referência (fabriway.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2009-04-22

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2009-04-22) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.