Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Red Hat patrocina lançamento da comunidade jbossbrasil.org

“Mais de 300 membros da comunidade estão ajudando no lançamento da comunidade jbossbrasil.org, que acontece dia 21 de janeiro em São Paulo, no Auditório da Global Code,com entrada gratuita (necessário apenas colaborar com uma lata de leite em pó)

A Red Hat está patrocinando e apoiando o lançamento do site em português para a comunidade brasileira colaboradora dos projetos JBoss (http://www.jbossbrasil.org). A comunidade visa a atingir um público amplo de colaboradores, de interessados em aprender mais sobre JBoss aos experts em projetos middleware open source da comunidade JBoss.org. Mais de 300 colaboradores já se cadastraram na comunidade brasileira e participarão do lançamento. O http://www.jbossbrasil.org servirá como uma comunidade online e terá fóruns, notícias de desenvolvimento com o www.jboss.org internacional, que hospeda as páginas dos principais projetos e é a base do conhecimento e dos fóruns em inglês.

A comunidade jbossbrasil.org vai hospedar vários eventos de Java pelo Brasil e vai também utilizar o programa Embaixadores Brasileiro JBoss e o Grupo de Desenvolvedores de Aplicações JBoss para recrutar novos participantes. O idealizador da comunidade JBoss Brasil é o líder de Tecnologias de Middleware da Red Hat Brasil, Edgar Silva. “Este é o primeiro site em português para uma comunidade JBoss.org e esperamos que ele nos ajude a expandi-la, pois no Brasil existem aproximadamente 100 mil pessoas na comunidade Java Brasil, e acredito que poderemos atrair muitos desses colaboradores para o JBoss.org”, diz.

O lançamento do jbossbrasil.org acontece no dia 21 de janeiro, em São Paulo, no Auditório da Global Code, com entrada aberta a todos os interessados, sendo necessário apenas colaborar com uma lata de leite em pó. Na ocasião, ocorrerão palestras de profissionais da Red Hat e dos embaixadores brasileiros JBoss. ”

Enviado por Lucas Barbosa (lucasΘvianews·com·br) – referência (jbossbrasil.org).


• Publicado por Augusto Campos em 2009-01-21

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Nunca vi um texto com tanta redundância quanto este… :P

Este post é antigo (2009-01-21) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.