Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Linux Magazine Community Edition de dezembro em nova seção da LM Online

Enviado por Pablo Hess (phessΘlinuxmagazine·com·br):

“Já está disponível gratuitamente a Linux Magazine Community Edition de dezembro. Nela, você confere os principais assuntos da Linux Magazine 61 (Certificação Profissional) e artigos completos sobre Visão Computacional (de autoria do Alessandro “cabelo” Faria) e programação com Parrot.

Na seção de colunas, Kurt Seifried explica a captura e análise de tráfego de redes sem fio com Wireshark, tcpdump e várias outras ferramentas, enquanto Maddog mostra que os serviços em SL são iguais aos do software proprietário, e Cezar Taurion aborda a monetização do Software Livre.

Confira também a nova seção “Community Edition” da Linux Magazine Online, onde você tem acesso a todas as edições passadas da Linux Magazine CE. Até agora, já são cinco edições totalmente gratuitas para você baixar a qualquer momento.” [referência: linuxmagazine.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2009-11-30

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    niquel (usuário não registrado) em 1/12/2009 às 6:09 pm

    Apesar de ser uma iniciativa interessante, faltou dizer que a revista nao tem o conteudo anunciado na capa. Pelo menos na versao gratuita para download. Poderia ter colocado integralmente.

Este post é antigo (2009-11-30) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.