Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Evento Catarinense de Software livre será lançado no FISL 10

Enviado por Sérgio Cioban Filho (ciobanΘgmail·com):

“Após 3 anos sem um evento estadual de Software Livre será retomado o SOLISC. Evento que aconteceu por duas vezes em Joinville e teve sua última versão em 2005, em Florianópolis. A proposta do evento é fomentar as discussões sobre software livre em Santa Catarina, aproximando desenvolvedores, empresas, usuários e projetos sociais para o fortalecimento do Software livre no estado. A retomada do evento conta com um grupo de voluntários e novas parcerias, entre elas a Associação Cultural Alquimídia, o Geness e o Centro de Informática e Estatística da Universidade Federal de Santa Catarina.

A proposta é iniciar as inscrições durante o FISL 10. Os organizadores do SOLISC estarão instalados junto aos grupos de usuários, onde serão realizadas inscrições para o evento, cadastro de interessados em organizar caravanas e venda de materiais. Serão sorteados brindes para aqueles que realizarem suas inscrições e para os que fizerem o cadastro de caravanas. Está prevista também uma pesquisa de interesse dos usuários, que deverá nortear a grade temática. Quem participar da pesquisa também concorre a prêmios. A chamada de trabalhos está prevista para 15/09 a 15/10.

O SOLISC acontecerá nos dias 26 e 27 novembro de 2009, no centro de eventos da Universidade Federal de Santa Catarina, em Florianópolis.

Mais informações: www.solisc.org.br” [referência: solisc.org.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2009-06-22

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2009-06-22) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.