Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


WebChamado: abertura e acompanhamento de chamados via web

“WebChamado é um projeto criado por Alexander Morais, focado no auxilio da evolução de outros projetos por meio de abertura e acompanhamento de chamados. Totalmente Web, possibilita o acompanhamento de chamados na internet ou intranet, dependendo da política adotada pela empresa, podendo assim a abertura e acompanhamento de chamados em qualquer lugar, dependendo somente de uma conexão com a internet.

Todas as iterações com o projeto é notificada por e-mail, seja ela por meio de quem abriu o chamado ou pelo responsável envolvido no processo, assim que o chamado sofrer uma iteração automaticamente todas as pessoas envolvidas serão notificadas.

Permite um acompanhamento por meio de gráficos estatísticos que auxiliam na tomada de decisão referente a um determinado projeto, como por exemplo em qual período do mês um determinado projeto recebe uma maior quantidade de chamados, desta forma pode-se ampliar a equipe responsável pelo projeto a fim de diminuir o tempo de resposta dos chamados abertos neste período de maior ocorrência de chamados, seja proveniente de correção de problemas ou solicitação de evolução. ”

Enviado por Hudson G M Figueredo (KyNDeR) (hudsonΘpquilinux·org) – referência (webchamado.sourceforge.net).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-06-10

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-06-10) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.