Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Vagas para desenvolvedores de software e administradores de sistemas no CPqD

“O CPqD, maior centro de pesquisa e desenvolvimento em Telecom e TI da América Latina, está procurando desenvolvedores de software e administradores de sistemas experientes para constituir o time responsável pelo conjunto de ferramentas de suporte ao desenvolvimento de software do CPqD.

O time será responsável pela seleção, homologação, instalação, configuração, manutenção e suporte de ferramentas de controle de versão, gestão de mudança, implementação, modelagem, testes, build, requisitos e rastreabilidade. A maior parte destas ferramentas é software livre e espera-se que o time participe ativamente das suas comunidades de desenvolvimento.

Os integrantes do time também deverão participar da definição de diretrizes para utilização de ferramentas de software no CPqD, contribuindo para a definição de ferramentas e dos processos de desenvolvimento.

Qualificações desejadas:

– Experiência no projeto e na programação de sistemas complexos usando Java, C/C++ ou linguagens de script como Perl, Python e Ruby.
– Experiência na utilização de ferramentas de desenvolvimento livres.
– Experiência em projeto de desenvolvimento de software livre.
– Conhecimento sólido dos sistemas UNIX/Linux ou Windows, tanto dos aspectos relacionados às interfaces de programação quanto da administração de sistemas.
– Boa leitura e escrita em inglês.

Currículos para o e-mail abaixo.”

Enviado por Mario Celso Teixeira (marioctΘcpqd·com·br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-04-10

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-04-10) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.