Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Vagas para Desenvolvedor PHP pleno na Dextra Sistemas em Campinas/SP

“Vaga Desenvolvedor PHP pleno. Descrição do Perfil: Conhecimentos Técnicos: * Experiência em ambientes Linux. * Experiência com modelagem de sistemas no paradigma orientado a objetos. * Experiência em desenvolvimento de softwares para plataforma WEB em camadas (MVC). * Experiência em modelagem de dados * Experiência em utilização de banco de dados (PostgreSQL): boa fluência em SQL. Habilidades Comportamentais: * Precisa ser um bom comunicador para fazer a integração com a equipe técnica (liderança). Domínio de Tecnologias: * PHP 5 (no paradigma orientado a objetos) * PostgreSQL. Outras Necessidades de conhecimento: * Experiência de desenvolvimento utilizando o Framework PHP Zend é um diferencial. Local: Campinas/SP Obs: Os interessados devem cadastrar seu CV no link abaixo.”

Enviado por Micaelli Andriotti de Miguel (micaelli·miguelΘdextra-sw·com) – referência ().


• Publicado por Augusto Campos em 2008-06-24

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Rodrigo Pinheiro Matias (usuário não registrado) em 24/06/2008 às 9:15 am

    A Ferramenta do RH não esta funcionando corretamente ou não consegue informar com clareza o erro de preenchimento, não consegui solucionar mesmo colocando a informação que ele pedia em todos os campos texto.

    Boa sorte para que vai preencher o formulário.

Este post é antigo (2008-06-24) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.