Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Última semana para envio de sugestões ao CESoL-CE

“A equipe de organização do Congresso Estadual de Software Livre do Ceará (CESoL-CE) recebe somente até esta sexta-feira, dia 06 de junho, sugestões de nomes para integrar a grade de programação do evento, que acontece de 19 a 23 de agosto, em Fortaleza (CE), com o tema “Cultura Livre e Difusão do Conhecimento”.

Para cadastrar sugestões, os interessados devem acessar o site http://www.cesol.ufc.br/sugestao/ e indicar um ou mais nomes que possam contribuir significativamente com o evento. Vale ressaltar que podem ser sugeridos quaisquer palestrantes ligados à filosofia do conhecimento e cultura livres, independente de seu local de origem (nomes internacionais são bem-vindos) ou grau de reconhecimento.

Até o momento, já foram enviadas mais de 100 indicações de palestrantes para o CESoL-CE. Após o encerramento do prazo, a comissão organizadora do evento vai analisar todas as sugestões, iniciando em seguida os convites àquelas que julgar pertinentes aos objetivos do evento. A lista dos convidados será disponibilizada posteriormente no site do CESoL.

Serviço: O CESoL-CE acontece de 19 a 23 de Agosto de 2008, em Fortaleza(CE) e terá como tema “Cultura Livre e Difusão do Conhecimento”. O evento tem uma proposta diferenciada, na qual busca promover tanto atividades práticas (Maratona de Programação Livre, Olimpíada de IA, Robótica Livre, etc.) quanto estimular a reflexão através de palestras e debates.”

Enviado por Roberto Parente (betim·parenteΘgmail·com) – referência (cesol.ufc.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-06-04

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-06-04) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.