Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Turbo: Como usar o Google Gears no Wordpress

“Nesse artigo vou falar sobre a interação do WordPress com o Google Gears, meu objetivo aqui não é explicar o que é o Google Gears, mas sim ensinar a utilizar a nova função Turbo do WordPress para acelerar suas tarefas na administração do WordPress.

A partir do WordPress 2.6 apareceu na parte superior direita da administração um menu chamado “Turbo” (entre outros novos recursos). Essa foi uma das grandes novidades dessa versão, pois integra o WordPress com o Google Gears (projeto do Google que possibilita que algumas aplicações possam ser acessadas offline. No caso do WordPress o Gears atuará na área administrativa (imagens, arquivos, tudo que envolve a área administrativa) o que dará mais rapidez (por isso o nome Turbo, eu acho) quando precisar acessar a área administrativa que geralmente é muito lenta para carregar, independente da velocidade da conexão.”

Enviado por Gustavo André de Freitas (gustavoΘgfsolucoes·net) – referência (gfsolucoes.net).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-09-01

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-09-01) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.