Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Simpósio Brasileiro de Redes de Computadores e Sistemas Distribuídos (SBRC) no Rio

“O Simpósio Brasileiro de Redes de Computadores e Sistemas Distribuídos (SBRC) é um evento anual promovido pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e pelo Laboratório Nacional de Redes de Computadores (LARC). Ao longo dos anos, o SBRC tornou-se o mais importante evento científico nacional em redes de computadores e sistemas distribuídos, e um dos mais concorridos em informática. A importância do SBRC pode ser observada pelo número de submissões de trabalhos e de participantes nas últimas edições, tendo sido classificado pela CAPES com o conceito A. Em sua 26ª edição, o Simpósio será realizado na Cidade Maravilhosa, o Rio de Janeiro, de 26 a 30 de maio de 2008. A coordenação do evento reúne o Laboratório Nacional de Computação Científica, a Universidade Federal Fluminense, a Universidade Federal do Rio de Janeiro e a Universidade do Estado do Rio de Janeiro. O evento será composto de sessões técnicas, salão de ferramentas, minicursos, painéis, workshops, e palestras e tutoriais de convidados de renome internacional. Chamadas específicas para as diversas atividades do SBRC serão oportunamente divulgadas.”

Enviado por Edelberto Franco Silva (edeunixΘedeunix·com) – referência (sbrc2008.ufrj.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-05-15

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    rsm (usuário não registrado) em 15/05/2008 às 6:23 pm

    Porque que tudo de mais legal e interessante em relação a redes, linux e afins só acontece no circuito RJ-SP? :( Nada bacana acontece em Belo Horizonte (além do festival Comida di Buteco!)

    Marcos Laureano (usuário não registrado) em 15/05/2008 às 8:39 pm

    O SBRC ocorre em lugares diferentes a cada ano. Assim como todos os eventos da SBC (Sociedade Brasileira de Computação).

    Para este ano foi escolhido o RJ, lembro que em 2004 foi em Gramado. Ano passado acho que foi no Pará…

Este post é antigo (2008-05-15) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.