Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Sidux: Campanha “Doando e Recebendo Gratuitamente os DVDs”

“participem da campanha “Doando e Recebendo Gratuitamente os dvds (ajude para ser ajudado)”. Caso possam participar ajudando a doar um dvd do sidux ourea versão 2008.03 para colaboração comunitária favor colocar aqui “eu posso doar um dvd gratuitamente e informe o seu e-mail para maiores informações”.

Caso a sua conexão seja muito lenta a ponto de impedir o download das imagens, ou você não possua uma conexão e deseja adquirir os dvds, contudo, não pode fazer isso sem comprometer o orçamento de sua família, o sidux do brasil lhe enviará gratuitamente os DVDs através da participação comunitária para quem se increver e garantir uma participação mínima de cinco posts.

O Sidux do brasil pede para utilizarem com responsabilidade esta opção. Só peça os dvds, se realmente necessitar. Deixe este recurso para aquelas pessoas que, de fato, dele careçam. O sidux do Brasil está buscando apoio nos meios empresarial e governamental, entretanto, por enquanto, dependemos somente de você. Colabore conosco, divulgando e buscando apoio ao projeto !”

O debian sidux é uma distribuição muito amigável e voltada para o usuário final . Visitem o forum sidux do brasil, agora com um novo domínio em http://www.sidux.com.br e conheçam! a instalação é bem fácil diretamente pelo DVD e o suporte é grátis através do forum do sidux do Brasil para dúvidas técnicas com resposta no máximo em 72 horas!”

Enviado por otto sá (ottosaΘgmail·com) – referência (sidux.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-11-03

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    jotaB (usuário não registrado) em 3/11/2008 às 6:35 pm

    sidux do Brasil está buscando apoio nos meios empresarial e governamental

    a instalação é bem fácil diretamente pelo DVD e o suporte é grátis através do forum do sidux do Brasil para dúvidas técnicas com resposta no máximo em 72 horas!

    É fórum ou empresa, afinal de contas? Salientar que o suporte é grátis no fórum é demais! Tem algum fórum que cobra por suporte? Nunca ouvi falar.

    Tá com toda pinta de ser empresa… a matriz do sidux tá sabendo disso?

    Cláudio Martinelli (usuário não registrado) em 4/11/2008 às 12:31 am

    Debian Sidux???

    Isso não é oficial, que eu saiba eles se baseiam no Debian Sid (instável). Isso não significa que seja, ou melhor que possa usar o nome Debian, sendo assim o correto é dizer “Sidux, baseado no Debian Sid”

    Dúvidas?
    http://en.wikipedia.org/wiki/Sidux

Este post é antigo (2008-11-03) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.