Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


SDI – Sistema de Diagnóstico Instantâneo v1.0.0

“A equipe do C3SL/SDI está anunciando o SDI v1.0.0 e o nosso WIKI. Sistema de Diagnóstico Instantâneo (SDI) é um sistema de informação de resposta instantânea escalável para redes grandes (e pequenas). SDI provê um modo de executar scripts de diagnósticos em computadores ou qualquer outro tipo de script [como um DEE], além de criar páginas na internet contendo toda informação sumarizada. SDI é um projeto Open Source licenciado sob a GNU General Public License v2. Foi escrito originalmente por Bruno Ribas e é mantido por Bruno Ribas, Diego Pasqualin e Vinicius Ruoso. Atualmente o SDI está em produção nos servidores do Paraná Digital, onde temos mais de 2000 servidores espalhados pelo estado do Paraná. Também rodamos na gerência de algumas servidoras do UFPR/DInf e em 300 terminais que abastecem os laboratórios dos departamentos de Informática, Estatística e Matemática industrial da UFPR. Mais casos de uso e links para ver o SDI em ação podem ser vistos em nossa página.

A discussão tanto de desenvolvimento como dúvidas, reclamações, relatação de bugs e outros acontecem em nossa lista de e-mails. Informações de como entrar na lista estão explicadas em nosso site.

O SDI pode ser obtido em nosso GIT, e nosso site e WIKI, possuem
informação de como obter através do GIT. O pacote tar.bz2 pode ser adquirido AQUI.”

Enviado por Bruno Ribas (ribasΘc3sl·ufpr·br) – referência (sdi.sf.net).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-11-06

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Kurt Kraut (usuário não registrado) em 6/11/2008 às 10:57 pm

    Uma galeria de screenshots cairia bem para divulgar melhor o sistema a e assediar novos usuários.

    Russo (usuário não registrado) em 6/11/2008 às 11:20 pm

    Kurt,

    A idéia é que na parte de “Quem está usando?” a pessoa entre na página pública, achava que isso seria mais legal pois é interagir com a página do SDI diretamente =). Mas vamos colocar alguns screenshots para facilitar o assédio, valeuz

Este post é antigo (2008-11-06) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.