Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Saiu a primeira lista de trabalhos aprovados para o FISL

A Comissão Organizadora do 9º Fórum Internacional Software Livre divulgou no final da semana passada, em 6 de março, a primeira lista de palestrantes aprovados para o evento. Todos os selecionados participaram da Chamada de Trabalhos.

Ao longo desta semana, será divulgada a segunda lista de palestrantes aprovados. A divulgação da programação preliminar do fisl9.0 ocorrerá no dia 18 de março.

Por sugestão do leitor Rogério Acquadro, entrei em contato com a organização do FISL há cerca de duas semanas para uma rápida nota sobre os prazos de divulgação dos trabalhos aprovados. Esta conversa evoluiu para uma nova sugestão, no sentido de que os autores de trabalhos não aprovados (que receberão este resultado fora do prazo para ainda se inscrever com desconto no evento) recebam um desconto promocional, de modo a se equiparar às demais pessoas que puderam fazer uso das inscrições antecipadas. Esta conversa teve bom andamento, e após conversar com o Paulo Meirelles, um dos coordenadores da comissão de programa do FISL, que vem me mantendo informado do andamento, tenho razoável expectativa de que vá dar resultado.

Saiba mais (fisl.softwarelivre.org).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-03-10

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    o/ meu artigo foi aprovado. Vejo vocês lá. :D

    Karlisson (usuário não registrado) em 11/03/2008 às 2:04 am

    Parabéns, cara! Nos vemos lá! o/

    Terramel (usuário não registrado) em 11/03/2008 às 12:06 pm

    Buaaa… Terrinha ainda não foi aprovado ;////

Este post é antigo (2008-03-10) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.