Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Relato – 2o. Linux Install Fest da Unijorge

“Posso dizer que esse pequeno evento foi novamente bem sucedido. Com cerca de 70 inscritos, nem todos puderam comparecer porém vimos uma diversidade grande de usuários principalmente, e o mais importante: novos usuários.

Estiveram presentes alunos de várias instituições de ensino de Salvador, pessoas que ouviram falar do evento através de amigos e os integrantes da célula. O Ubuntu 8.10 Intrepid Ibex foi a bola da vez todos os notebooks sairam com ele instalado e com midias na mochila, exceto 2 que não teve reza braba que resolvesse. Um notebook estava com o MacOS Leopard e não teve jeito de deixá-lo dual boot, o outro realmente me deixou um pouco triste pois ele estava muito afim de usar o Linux.

Fora isso tudo foi muito legal, conhecer gente nova ou pessoas que so conhecemos virtualmente é muito bom. Já que o balanço dos 2 eventos foi tão legal vamos tornar os installs fests parte do calendário ocorrendo pelo menos a cada 4 meses, assim podemos ter um momento para troca de idéias, hacklabs e outras cositas.”

Enviado por Alexandro Silva (penguimΘubuntu·com) – referência (penguim.wordpress.com).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-11-06

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Edivaldo (usuário não registrado) em 6/11/2008 às 1:50 pm

    e nós aqui no Maranhão temos a velociade máxima teórica de 1mb (velox)…
    Cadê a concorrência?

Este post é antigo (2008-11-06) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.