Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Projeto de capacitação Linux para docentes em Vitória-ES

“A Prefeitura Municipal de Vitória consolidou neste final de semana seu apoio ao uso do Software Livre e iniciou, com o apoio da Flux Softwares, o projeto que visa a capacitação de 200 professores no uso tecnológico e didático do Linux. Na última sexta-feira, 09/05, a Prefeitura Municipal de Vitória deu início ao processo que visa ao fomento da utilização do computador como ferramenta educacional e o apoio e o incentivo ao uso do Software Livre nas escolas públicas. A prefeitura contou com a experiência e o respaldo da equipe Flux Softwares para consolidar o projeto, que prevê a capacitação de 200 professores da rede pública, afim de integrar tecnologia e conhecimento didático-pedagógico.

A formação do corpo docente participante tem como finalidade potencializar os professores de informática educativa na utilização do ambiente de software livre no âmbito escolar.”

Enviado por Raquel Borsari (contatoΘfluxsoftwares·com) – referência (fluxsoftwares.com).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-05-16

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-05-16) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.