Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Perl: Workshop Catalyst + DBIx::Class em São Paulo

“O Grupo de programadores Perl de São Paulo, São Paulo Perl Mongers está promovendo nesta semana um Workshop sobre Catalyst e DBIx::Class, ministrado po Eden Cardin, um dos maiores especialistas mundiais no assunto.

O Workshop será realizado na empresa Uplexis localizado no endereço ‘Rua Luiz Coelho , 340 conjunto 12′ (próximo ao metrô consolação e mapa disponível no google), nos dias 28/07 até 01/08, das 19:30hs às 21:30hs. O ambiente possue retro-projetor, wifi com acesso a internet e um ponto de rede, não será disponibilizado computadores da empresa. As vagas são limitadas. Informações e inscrições, com o líder do grupo, Solli M. Honório, shonorio at gmail dot com ”

Enviado por Blabos de Blebe (blabosΘgmail·com) – referência (catalystframework.org).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-07-29

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Bruno (usuário não registrado) em 29/07/2008 às 11:37 am

    "não será disponibilizado computadores da empresa."

    Resumindo rs levem seus notes.

    Bacana a ideia , mas eu pergunto.
    Se a pessoa não tiver em sua maquina os programas necessarios para o workshop, vai ter alguem pra ajudar a instalar ou informar aonde baixar os arquivos necessarios?

    Márcio Vitor (usuário não registrado) em 29/07/2008 às 11:52 am

    Poxa eu estou frequentando, e está correspondendo as minhas expectativas, e olha que eu esperava muito e está sendo demais e olha que ontem foi apenas o primeiro dia, faltou mencionar o valor do Workshop, R$100,00

Este post é antigo (2008-07-29) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.