Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Novo feed em português do GoblinX

“Estamos desmembrando o nossoagregador de notícias. Agora além do agregador de notícias original em inglês, preparamos nosso agregador para as notícias em português, assim os usuários que dominam esta segunda língua terão mais facilidade. Você pode assinar o agregador usando algum programa de leitura para RSS, como o Google Reader, ou assinar via email. Na lateral da página inicial do site você encontra as opções, bem como a última notícia publicada. É interessante assinar o agregador para receber em primeira mão as notícias sem precisar visitar o site diariamente.”

Enviado por Flavio de Oliveira (flavosΘterra·com·br) – referência (goblinx.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-11-26

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Grande Flávio !!! To adorando o Goblinx 2.7, instalado em meu pendrive, rolando redondinho, e com um suporte muito show. O Flávio é muito atencioso, e sempre ajuda no forum. Só me lembro da galera do Dreamlinux fazendo igual. Parabéns !

    israroot (usuário não registrado) em 26/11/2008 às 11:02 pm

    Jóia!
    Assinando.

    Grobsch (usuário não registrado) em 27/11/2008 às 8:17 am

    Legal amigos, agora apenas um aviso…. ontem comecei – finalmente – a montar os módulos da próxima versão, espero logo lançar algumas ISOs para testes.

Este post é antigo (2008-11-26) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.