Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Milenium Informática lança curso Mão na Massa de Servidores Firewall e Proxy

“Se você é daqueles que acredita que para um trabalho ser bem feito é você mesmo que deve fazer, tem certeza de que a melhor forma de aprender é na prática, então, a Milenium Informática criou o curso ideal para você.

O Curso “Hands On” da Milenium Informática é totalmente prático, onde você aprende colocando a “mão na massa” e em curtíssimo tempo, destinado aos profissionais que querem ampliar seus conhecimentos e suas habilidades.

Para começar imagine aprender a preparar todo o ambiente de um servidor proxy e firewall empresarial, completo e profissional, de forma prática e intensiva, em apenas 8 horas?

Não perca tempo, literalmente, entre em contato com a Milenium Informática e conheça os cursos práticos “Mão na massa”. Telefone: (67) 3342-2115 MSN: comercial@mileniuminformatica.com.br”

Enviado por Ana (ana·pissinΘmileniuminformatica·com·br) – referência (mileniuminformatica.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-12-03

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Hash (usuário não registrado) em 3/12/2008 às 7:17 pm

    Sem querer começar um flame, mas…

    “Para começar imagine aprender a preparar todo o ambiente de um servidor proxy e firewall empresarial, completo e profissional, de forma prática e intensiva, em apenas 8 horas?”

    Nem mesmo os bons livros sobre o assunto ensinam dignamente como “preparar todo o ambiente de um servidor proxy e firewall empresarial, completo e profissional” de forma completa. O melhor livro que já vi sobre o assunto é o livro de servidores do Morimoto (o último que saiu, os anteriores eram medianos) e mesmo ele fica devendo em alguns pontos.

    Pra montar um curso ensinando tudo isso em apenas 8 horas, pra alunos leigos e em um sistema “SoS Computadores”, com “um aluno por micro” com a turma pentelhando e interrompendo pra tirar dúvidas…

    Com todo o respeito, isso está me cheirando picaretagem, isso sim.

    Marcelo Duarte (usuário não registrado) em 3/12/2008 às 8:37 pm

    Boa noite, fiz os cursos de Linux do Básico ao avançado na Milenium Informática, na época Conectiva 10 (em 2005), e posso dizer que é uma empresa de respeito, mas como não sei como andam as apostilas do Mandriva, peço aos alunos que vejam no local, liguem e conversem com a Vânia que era na época a Responsável por montar as turmas, o Pissin e Ulisses são membros ativos na comunidade, não posso reclamar do investimento que fiz foi muito bem feito.

    ana (usuário não registrado) em 4/12/2008 às 3:47 pm

    Prezados leitores do BR-Linux,

    As informações sobre o curso mão na massa estão no nosso site na url abaixo.
    http://www.mileniuminformatica.com.br//treinamentos/curso.php?id=44

    O curso tem como público alvo administradores de redes linux e usuários com conhecimento avançado de redes linux, que não tiveram a oportunidade de colocar em prática esses conhecimentos no seu ambiente de trabalho.

    Portanto, não se trata de um curso para leigos no S.O. Linux.

    A Milenium Informática ministra treinamentos de Linux há 10 anos, temos uma legião de alunos que endossam o nosso trabalho, como o Marcelo que respondeu ao frame postado. Sendo que a opinião de alguns destes alunos se encontram no nosso site na área de depoimentos.

    Saudações Livres a todos !!

Este post é antigo (2008-12-03) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.