Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Linux New Media comenta os anúncios de quinta-feira da Microsoft

“Rafael Peregrino, Diretor Geral da Linux New Media do Brasil, escreveu um artigo discorrendo sobre a recente celeuma envolvendo a Microsoft que envolve diretamente o SL/CA:
“Nossos amigos do IDGNow! entraram em contato conosco recentemente, no intuito de saber qual era a nossa opinião a respeito das recentes notícias sobre a abertura das APIs de produtos de grande volume de “circulação” da empresa, bem como das outras três principais mudanças de estratégia da maior empresa de software do planeta, mormente aquelas envolvendo o SL/CA.

Vale questionar, entretanto, se o alvo dessa estratégia é o cliente ou a concorrência, e queremos realmente crer, para o bem da Microsoft, que ela esteja definitivamente direcionando seus esforços para a criação de serviços de qualidade para a gigantesca base de usuários da Internet. A obsessão para desbancar um concorrente raramente traz resultados positivos.””

Enviado por Luciano Siqueira (lsiqueiraΘlinuxnewmedia·com·br) – referência (linuxmagazine.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-02-24

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    ASF (usuário não registrado) em 24/02/2008 às 11:34 am

    Corretíssima a opinião dos amigos da Linux New Media. Uma resposta politicamente correta.

Este post é antigo (2008-02-24) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.