Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Lançado o Resulinux 2.5 final

“Foi liberada hoje a versão Final do Resulinux 2.5 Final. O projeto Resulinux tem o nome derivado da palavra “resultados”, ele é uma distribuição brasileira de alto desempenho, estabilidade e segurança que não abre mão da facilidade de uso, voltada para aplicação critica ou para usuários mais exigentes.

Veja as novidades da versão 2.5 Final em relação a 2.5 E3: Diversas melhorias de robustez no APT-GET. – Atualização do Texas Flood 2.1 para 2.5(melhora de desempenho e estabilidade) – Correção no suporte a placas NVIDIA – Uso da release Etch (“Stable”) – Painéis novos do Luis “Rodesiao” Andrade – Patches de correção do 2.5 E3 pré-instalados – Menu Resulinux – Menu de Assistentes Resulinux – Painel do Texas Flood incluso (Programador: Luis “Rodesiao” Andrade) – Apollon removido: Usando Frostwire no lugar (contribuição Cambuci-RJ) – Firefox e Thunderbird atualizados (scripts do Francisco Raimundo Silva) – Compiz pré-instalado – Correções nos módulos do kernel 2.6.18 – Correções diversas no instalador do Resulinux (em relação a particionamento e instalação do carregador de boot) – Adicionado o mkxorgconfig.nvidia para auto configuração do /etc/X11/xorg.conf com suporte a placas NVIDIA. – Correção de bugs no Resulinux Update.

Este é o download da versão 2.5, no entanto se você esta em busca de um ambiente com mais design, compiz-fusion e kde4 deverá esperar pelo Resulinux 3.0, que será liberado até amanhã, em sua primeira versão Experimental.”

Enviado por Luciano Andress Martini (bluespower_777Θhotmail·com) – referência (linuxhard.org).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-02-18

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Excelente.
    O Resulinux é realmente uma das poucas distribuições pequenas com um diferencial. Seu desempenho assusta, seu fórum de suporte arrasa, e a abertura a sugestões aproxima o usuário dos desenvolvedores.
    Parabéns.

    Estou fazendo um pequeno tour por distros depois de um ano de casamento estável com o Resulinux, tendo passado por kubuntu, Epidemic e agora estou no Mandriva.
    Mas você sabem mesmo como me seduzir para voltar. Hehe.

Este post é antigo (2008-02-18) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.