Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


III Encontro da Comunidade CACIC será dia 17 no FISL

“Confirmado, na programação oficial do FISL9.0, o III Encontro InterNacional da Comunidade CACIC. Será no dia 17/04 às 18:00 horas, na sala 41B (nome da sala Richard Stallman).

O evento já conta com a confirmação da participação de todos os projetos e profissionais anunciados no dia 07/04. No Encontro serão apresentados os novos projetos relacionados com o CACIC, as reflexões sobre o nova arquitetura da solução e uma discussão com os desenvolvedores. “Nesse terceiro encontro serão definidas as características da versão 3.0 do CACIC, que pretende estruturar uma nova arquitetura para o código e, em paralelo, apresentaremos a versão 2.4 da solução”, explicam Anderson Pertele e Adriano Vieira, desenvolvedores do CACIC.

A grande novidade será a nova versão do supergerente, baseado em tecnologia de webservice. Leonardo Mello e Thomaz Reis vão apresentar as funcionalidades do supergerente, com destaque para o controle inteligente das informações coletadas dos servidores distribuídos do CACIC e do armazenamento de informações recolhidas de cada gerente, gerando uma base de dados integrada.

Relembramos aos membros da comunidade que no ano passado a sala ficou muito cheia. Os interessados devem chegar no horário para garantir presença e discutir as novidades previstas para o Sistema de Inventário CACIC.”

Enviado por Leonardo Rodrigues de Mello (lΘlmello·eu·org) – referência (softwarepublico.gov.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-04-15

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Luigi Ignucius (usuário não registrado) em 15/04/2008 às 9:59 am

    Vai ser na Sala Richard Stallman? Estranho, pensei que fosse na “Severino Cavalcanti”?

Este post é antigo (2008-04-15) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.