Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Experimente o Mozilla Firefox 3 RC2 neste domingo

“Nem Internet Explorer, nem Safari, da Apple, para boa parte da imprensa internacional (e também para muitos dos blogueiros que se dedicam ao mundo virtual) a nova versão do Mozilla Firefox 3.0 representa o que há de melhor em termos de navegador da Web. Os motivos do sucesso do navegador são basicamente dois: velocidade e segurança. Ele se mostrou mais rápido e menos vulnerável que todos os concorrentes.

No entanto, o Firefox 3.0 deve enfrentar, em poucos meses, um concorrente de peso. A Microsoft deve lançar uma nova versão do Internet Explorer – que promete novidades impressionantes.

Se você quiser antecipar a experimentação com o novo Firefox 3.0 (que ainda não está na versão definitiva), baixe o release candidate 2 no link abaixo.”

Enviado por carlos eduardo (cadu3designΘgmail·com) – referência (mozilla.com).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-06-08

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Felipe (usuário não registrado) em 8/06/2008 às 12:46 pm

    Não sei se o explore 8 pode ser tão bom do que o firefox 3 a beta do IE 8 não foi nada boa deu vários problemas e o 7 é bem ruim tudo bem o IE é o navegador mais usado pelo fato de ser o padrão e tem gente que nem conhece o Firefox mas acho que em breve ele será o padrão dos navegadores pelo menos eu penso assim. (^v^)

    leandro (usuário não registrado) em 8/06/2008 às 1:31 pm

    acho que em breve ele será o padrão dos navegadores pelo menos eu penso assim….

    Graças a Deus que isso nunca vai acontecer!

    O anúncio parece propaganda da Polishop… =)

    Ioca (usuário não registrado) em 8/06/2008 às 1:41 pm

    Gosto muito do Opera aqui no ubuntu, mas ,atualmente,uso mais o Ffox3.

    Marcos Alexandre (usuário não registrado) em 8/06/2008 às 5:10 pm

    É interessante como o crescimento do FF fez o IE se mexer. Depois de séculos acomodado na versão 6, agora eles vêm trabalhando tentando melhorar o produto.

    Uma coisa que considero importante, é que a maioria de quem usa o FF não escolhe porque é livre, ou porque roda Linux, mas porque tecnicamente é bem superior aos concorrentes.

    Fabio (usuário não registrado) em 9/06/2008 às 1:48 am

    O que o firefox tem de tão bom? Plugins.

    Josir (usuário não registrado) em 9/06/2008 às 5:00 am

    Realmente o Firefox está mais rápido para carregar e para renderizar as páginas.

    Só não entendi um detalhe: No Ubuntu 8.04 (Hardy) o Firefox já aparece como final, ou seja, sem ser beta ou RC já a umas 2 semanas. Ou o pessoal do Ubuntu já está com a versão final compilada ou então o pessoal da Mozilla já considera que a versão para Linux já está sem nenhum bug aparente.

    jho (usuário não registrado) em 15/06/2008 às 8:20 pm

    Kra o firefox eh mto rapido mto tzaum! num tem nenhum acho q chega aos pes dele. em todas as versões mto bon e o 3 ta bom so tem q corrigi o bug d download. mas eh perfeito

Este post é antigo (2008-06-08) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.