Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Eventos das comunidades Ubuntu, Debian e Fedora no próximo FISL

Segundo o comunicado do evento, desenvolvedores e usuários de Ubuntu, Debian e Fedora têm encontro marcado no FISL deste ano. Os encontros fazem parte da programação dos Eventos Comunitários, realizados anualmente com o objetivo de integrar os todos que estão ligados ao Software Livre.

No evento promovido pela comunidade do Ubuntu serão apresentadas as atividades do Ubuntu Brasil. Também haverá espaço para debate e sugestões de novas idéias e melhorias, o que beneficiará toda a comunidade. No evento do Debian, a comunidade terá a oportunidade de se reunir para saber o que aconteceu no último ano e os planos para 2008. Também será possível participar e interagir através das “Lightning Talks” – palestras relâmpago.

No III Encontro Comunitário do Projeto Fedora Brasil serão apresentadas as atividades realizadas e os resultados obtidos nos últimos anos com os projetos – Tradução, Marketing, Documentação, Empacotamento, Mídia Gratuita, Educação, OLPC, entre outros. Também será feito recrutamento de novos colaboradores e apresentação dos recursos e mecanismos criados para dar suporte à comunidade nacional e internacional.

Saiba mais (fisl.org.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-03-03

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-03-03) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.