Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Cadê o ENSL deste ano?

“Entre 28 e 30 de setembro do ano passado rolou o II Encontro Nordestino de Software Livre aqui em Aracaju-SE. O evento foi bem legal e, no final do mesmo, foi decidido que a edição deste ano (a terceira) seria em Salvador.

De setembro de 2007 para cá muita coisa rolou, mas até agora nenhuma notícia da nova edição do ENSL. Já tentei entrar em contato com o pessoal da Bahia e até me inscrevi na lista do PSL-BA na tentativa de poder ajudar em algo do evento que, pelo jeito, não acontecerá.

Alguém tem alguma informação sobre a organização e planejamento do encontro? Acho muito importante continuar fazendo um evento de alto nível no nordeste, e o ENSL era o melhor representante disto.”

Enviado por Hugo Doria (hugoΘarchlinux·org) – referência (hdoria.archlinux-br.org).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-11-26

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Paulino Michelazzo (usuário não registrado) em 26/11/2008 às 8:16 am

    Ao apagar das luzes de 2008, duvido que saia algo ainda, infelizmente.

    Dailson Fernandes (usuário não registrado) em 27/11/2008 às 11:15 am

    Sinceramente estava pensando isso por estes dias, e realmente senti falta do evento. Fui as duas primeiras edições, mas o pessoal da Bahia (meus conterrâneos) ainda não deu sinal de vida. Concordo com o Paulino, acho que ENSL só ano que vem…

Este post é antigo (2008-11-26) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.